Confira a nossa política de troca, devolução e reembolso de produto comprado em nosso site.


Importante: No ato de recebimento do seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em caixas com o site da www.techcilindros.com.br impresso na caixa de transporte e devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse a entrega e entre em contato conosco.
Após o recebimento, caso identifique alguma irregularidade tais como: produto avariado ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.


Como solicitar a troca ou devolução?

  1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: contato@techcilindros.com.br com o assunto: "Devolução, Reembolso ou Troca de produto".
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.
  3. O produto deve ser enviado em uma embalagem de transporte lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
  4. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
  5. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
  6. Devolução Parcial: Em caso de pedidos onde ocorre a compra de vários itens e que apenas 01 (um) dos itens se caracterize para fins de troca e/ou devolução. 
  7. Nos casos de devolução parcial, o produto que for devolvido seguirá o mesmo processo de devolução descrito acima.
Arrependimento de Compra: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe as regras de como solicitar a troca antes de solicitar a devolução. (“Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, Presidência da Republica”)

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresentem indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e devolver o produto sem consulta prévia.


Compre no site e devolva pelos Correios.

  1. Após a autorização da solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os dados de logística reversa dos Correios e os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.
  2. O comprador deverá levar o produto devidamente embalado até a agência dos Correios mais próxima junto com a autorização de postagem e a Nota Fiscal. O produto deverá estar em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
  3. O custo do envio de devolução será da Techcilindros, através da autorização de postagem na agência dos Correios.
  4. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 10 (dez) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor ou envio de um novo produto, que será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
  5. As trocas dependem da disponibilidade dos produtos em nosso estoque e em nossos fornecedores.
  6. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

Formas de Restituição.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

  • Estorno do valor.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para o nosso gateway de pagamento que realizará o estorno do valor à administradora do seu cartão de crédito.
O reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

  • Reembolso do valor.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário, transferência ou Pix e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um Pix ou transferência bancária na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. 
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

  • Reembolso parcial do valor.

Se você realizou uma devolução parcial do pedido, realizaremos um Pix ou transferência bancária referente ao valor correspondente ao produto devolvido na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

 


Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp